Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Um novo ano, um novo tempo... apesar dos perigos


Aqui estou eu, pós a meia-noite e os brindes e abraços de desejos de um Feliz Ano Novo...

Realmente nada mudou no dia primeiro, nem do dia dois, tão menos no terceiro dia desse novo ano...

Vivi a virada mais imprevisivel dos meus poucos e longos 32 anos, tudo foi decidido as vésperas, mas baseada na minha vontade, no meu desejo mais intenso, e na certeza que eu estava ao lado de quem eu queria estar, independente de como, do porque e para que... para mim, bastava estar...

Todos esses acontecimentos me fizeram parar, parar e pensar, no quanto imediadista é o ser humano, e me incluo na cabeceira dessa lista... busco por respostas e ações e esqueço que existe o tempo, existe a vida, e acabo não percebendo o quanto ela é valiosa, o quanto ainda tenho por fazer, por viver, enquanto apenas me afundo em minhas duvidas, incertezas e me aniquilo com minhas tristezas...

Quero viver, quero buscar, quero fazer...

Meu desejo para 2012, talvez seja o mesmo de 2011, uma busca por mim, pela minha alegria, por coisas que me façam sorrir, mesmo que seja apenas olhar pelo vidro da janela do quarto da minha mãe, entre a fumaça e as lágrimas que estão secando em meus olhos e veja o entardecer...

Estou crescendo, amadurecendo, aprendendo com meu sofrimento, que eu preciso ir além... que não posso parar, que por mais dificil que seja acordar, eu preciso, eu mereço...

Não sou uma pessoa melancolica, nunca fui, sempre mantive a esperança, sempre acreditei que o sol volta a brilhar após as longas tempestades, nunca fui de me entregar... não me reconheço nos ultimos acontecimentos, e hoje agradeço por isso, por não me reconhecer, me faz ter a certeza que isso tudo não sou eu... que o eu que tenho dentro de mim, é unico, não é um ser perfeito e nem busca ser...

Hoje não tenho mais ilusões de uma felicidade plena, mas quero ter a certeza da paz, certeza de que eu posso, e para tudo isso basta apenas acreditar...

E agora é o que eu quero, o que vou me empenhar, não me iludo, momentos de dor, solidão, tristeza, ainda vão persistir, mas desejo do fundo de minha própria alma, que toda a força e energia que carrego dentro de mim, me permitam ousar, desistir e lutar...

Vou de encontro com o mundo, estou abrindo as portas da minha vida hoje, pedindo verdadeiramente a Deus que segure na minha mão e me ajude nessa nova estrada, nesse novo caminho, permitindo que cada dia seja novo e que a esperança e a fé que eu vou chegar seja onde for, me façam sorrir e voltar a ser quem um dia eu achei que fui, e caso esse alguem realmente não exista mais, que eu possa descobrir dentro de mim um novo eu, por quem eu quero me apaixonar e brigar para que seja sempre feliz, apesar e com tudo...

FELIZ ANO NOVO!!!!

Um comentário: