Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

sábado, 24 de dezembro de 2011

Sim, é Natal...

O mesmo Natal de sempre, mas para mim não...

hoje um Natal sem brilho, sem desejos de festejar...

não tenho motivos para fingir uma alegria que não habita dentro de mim...

não sou mal agradecida, e antes que falem... SIM, EU SEI... sei que tenho um milhão de coisas
para agradecer, mas hoje, somente hoje, ou talvez amanhã, e depois, e na próxima semana, próximo mês...
meu coração ainda esteja de luto, esteja triste o suficiente para acreditar que não existem motivos para celebrar...

vai passar, ou você voltará para minha estória, ou ela continuará sem você...

mas hoje eu peço, me deixe chorar... já que não posso excluir e deletar você da minha vida como em um arquivo, ficarei aqui... chorando... pensando... sofrendo... e tendo a certeza que Papai Noel não realiza os desejos de quem já cresceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário