Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

E assim sou eu...
copiando a frase de maior sentido...
um turbilhão de sensações dentro de mim...

hora espero,
hora acredito,
hora choro,
hora me desespero...

nem eu mesma, sei exatamente o que vem dentro de mim

queria apenas você aqui

sinto falta do abraço,
do roer de unhas
dos meus momentos em meu bbm
que tanto te irritava
hoje, curiosamente
eles não fazem mais sentido pra mim

sinto falta de você
que falta de você

sei que vai passar
tudo sempre há de passar

mas hoje somente queria você aqui

dormir com os pés entrelaçados
seu corpo bem junto a mim
o edredom pequeno
e seu corpo me livrando do frio

quero você
por mais que queira dizer que nao
que passou
que tudo ficará bem
quero você

seu sorriso
suas promessas falsas
seu amor

não posso fazer com que volte
não posso fazer com que saia

então peço apenas
que o tempo
mude o tempo
que ele passe depressa
e faça
isso tudo aqui dentro
apenas se resolver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário