Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A tal expectativa



Hoje acordei, ou melhor, continuei acordada, pensando... sinceramente descobri que eu me canso de pensar,
mas ainda não conheci uma técnica ou um método que me faça parar...

Enfim, fiquei pensando nessa "merda" que colocamos na cabeça e sofremos imensamente porque inexplicavelmente ela nunca é atingida, talvez por sermos exigentes demais e nunca estarmos satisfeitos, mas
hoje vejo que minhas expectativas raramente são atingidas...

Eu não queria criá-las, nem entendo o porque delas insistirem em invadir meus sentidos e conseguirem martelar a todo segundo que isso ou aquilo não aconteceu, como eu queria...

Hoje busco um antidoto, um soro, um milagre, qualquer coisa que faça isso parar...

Não sou uma estátua e quase sempre estou em movimento buscando aquilo que quero, que sonho... mas o grande problema é que não depende de mim... as expectativas são ligadas e criadas junto às ações dos outros e isso por mais que eu tente, e olha que já gritei, quebrei lustres, chorei, não consigo mudar...

Minha felicidade hoje depende de mim, sei disso, eu que posso buscá-la, mandar buscar, ou inventá-la, mas ainda assim vou precisar de você, do outro e daquele lá... e é exatamente a interferência externa, que maltrata e acaba com as expectativas, e faz essa palavra se tornar cruel, odiosa, se é que essa palavra existe...

Nem toda expectativa gera uma frustração, mas quando ela está ligada a algo ou alguém, quase sempre acabamos por perceber que dificilmente podem saciá-las inteiramente...

Hoje, falando por mim, estou a viver momentos de intensa expectativa, e espero, vivo a esperar, e não me achem maluca ou vivendo num mundo de Alice, eu espero, porque acredito, porque ainda quero acreditar...
mas diante dos acontecimentos, sei que a expectativa apenas aniquila minha futura felicidade...

Eu quero mudar... não suporto a sensação de frustração...

Estou procurando por respostas, por soluções, e até uma maneira de apenas sabotá-la, mas no labirinto que me encontro, vivo da própria expectativa para achar a saída...

Nenhum comentário:

Postar um comentário