Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz natal

Sempre gostei muito do Natal, sempre foi uma data com um significado único para mim.

Esse ano, não sei, mas o espírito de Natal não conseguiu invadir minha vida, meus sentidos e me fazer acreditar que as luzinhas que brilham em nossas árvores possam fazer algo brilhar dentro de mim.

Para mim que sempre festejei essa data com uma força, uma alegria, é estranho pensar que amanhã será Natal, e simplesmente e unicamente isso hoje não me faz feliz...

Sinto falta desse sentimento e quanto mais o Natal se aproxima, mas tenho a certeza que isso não irá mudar...

Fatos externos, a minha famosa expectativa, as ilusões desfeitas, meus sonhos arrancados de mim, sem me dar a chance ou esperança que Papai Noel possa me surpreender.

A grande verdade hoje é que algo aqui dentro mudou em mim, sinto como se algo mexesse e criasse vida, mas ao contrario de um tudo bom, isso se expressa como um outro eu dentro de mim que aniquila o que meu eu tinha de mais bonito...

Não há mais nada para fazer, amanhã é Natal, e os sinos irão tocar, sugerindo um tempo de luz... que essa luz possa invadir a vida de muita gente, iluminar os sentimentos e corações mais sofridos, doídos, empetrificados...

E que se em algum lugar Papai Noel achar a esperança, a fé, a alegria da vida, que ele a traga de volta para mim...

Feliz Natal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário