Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sentimentos me perturbam...
Perturbam a ordem natural que consigo coordenar minha vida
minhas atitudes, minhas ações
Sentimentos fazem com que eu me torne vulnerável
Fique a mercê de atitudes alheias ao meu comando
Perco o freio, perco a razão
Sentimentos me fazem deixar de ser racional
Permitem que meus sonhos venham à tona
e derramem sobre os lagos, não apenas a minha dor
mas minhas frustrações e desejos e alegrias,
que não consigo controlar...
A ausência deles me deixa triste,
mas ao menos consciente...
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário