Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Hoje estou chateada...
Vivo vivendo, com o pleonasmo permitido, tentando e agradando...
Sou assim, sou transparente, sou sincera, perco pra ver ganhar...
Sem hipocrisias, é assim que sou...
Não quero, nem espero ser o que não sou...
mas dói quando apesar de ser assim,
a verdade não é translúcida, 
a falsidade não é julgada...
Mais uma machadada para mim,
pelo menos sei porque estou apanhando
mesmo sabendo o que não fiz...
Hoje pela manhã, escutei uma canção
me fez pensar, e havia decidido continuar 
coincidência ou não...
cá estou eu, repensando
é meu direito e 
posso decidir...
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário