Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

sábado, 23 de abril de 2011

Quero ser mimada, quero ser birrenta
quero defender meu orgulho
existem momentos que sei que é bobeira
mas canso de viver na sombra
canso de não ligarem pra mim
o tanto que ligo para os outros,
por isso dou meu grito de liberdade
choro por bobeira
me ofendo com coisas inúteis
mas no fundo busco
pessoas iguais a mim
que se importem
que se doam de verdade
que se entreguem
pessoas que não conhecem limites
que realmente buscam a felicidade
não só a sua, mas de um conjunto
não quero a utopia
não peço o absurdo
dane-se se essas pessoas não existem
eu existo
e sou assim
e verdadeiramente cansei de ser
então, hoje
desculpem-me
mas quero e mereço ser
birrenta, mimada, chata, egoísta
a fdp que ousem me chamar...
e sinceramente não me incomodo
se isso possa incomodar...

NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário