Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

sábado, 23 de abril de 2011

Bom diiia pra você





Foi tudo tão assim, assim de repente, assim veloz e intenso...
Ainda está...
Quando te vi, sabia que não apenas passaria pela minha vida...
Coisas inexplicáveis... senti que tinha que me aproximar...
não apenas por seu uma leonina egocêntrica...
mas pela certeza que algo existiria entre a minha taça de vinho 
e seu jeito diferente de falar...
Ainda tenho dúvidas sobre como classificar tudo isso 
que penso, que vivo, sinto
As vezes menosprezo tudo, justificando a carência dos meus dias
em sentimentos que não existem, que fantasio
Oscilando entre os mesmos sentimentos...
Mudo de opinião,
quando lembro do seu sorriso, seu jeito de me olhar
volto a ser criança e acredito que ainda seja capaz
de simplesmente me apaixonar...
No meio a um turbilhão de coisas ruins,
você tem sido um momento bom...
onde eu, mesmo com medo
insegura, me sentindo indefesa 
e incapaz diante a tudo que tenho vivido
consigo enxergar o brilho de uma estrela
e sentir meu coração chegar a palpitar
ao lembrar de você...
Eu já sei que não vai durar pra sempre
Como se no seu manual de instruções
a única informação confiável fosse a data de validade...
a data de sua partida...
Nunca antes comecei algo sabendo quando iria terminar...
Mas como um livro que eu sei em quanto tempo a fantasia vai durar
assim é você...
sei que vai acabar, mas ainda assim quero desfrutar cada página,
me surpreender a cada final de capítulo, 
e chorar com o beijo da despedida, 
no dia em que você chegar com o sorriso mais lindo que já vi
e apenas me avisar que já é a hora de partir...




NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário