Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

segunda-feira, 4 de abril de 2011





Hoje estou daquele jeito...
Indecisa, confusa...
Cansada, com medo...
Comecei um tudo de novo,
me alegro com isso...
me sinto viva de novo...
mas ainda existe o velho, a antiga vida, 
que hoje não quero mais...
quero deixar para trás, verdadeiramente
não preciso das coisas, nem das pessoas
sei que algumas ainda precisam de mim
mas isso já não me faz mais tão bem..
e não quero me importar...
quero cortar os laços que me prendem
às pessoas e coisas e situações que já não quero pra mim
canso de ser a legal
a disponível, a que tudo escuta, que tudo pode, que tudo suporta
não quero mais...
descobri que não sou tão boa assim
que me magoo ainda
que sinto raiva
e por isso sofro ainda mais...
não sei o que quero, 
mas sei o que não quero mais
não quero que me vejam como alguém 
que sempre está lá
preciso seguir
preciso de verdade abandonar
preciso cuidar de mim mesma...
quero gritar quando tiver vontade
sem precisar tomar uma garrafa de vodka para conseguir
não quero dar explicações
não quero justificar nada
não quero mais sorrir, quando na verdade
quero chorar, gritar
não estou pronta pra falar tudo que quero
ainda engulo alguns sapos por dia
mas estou pronta para mudar de lagoa, 
e escolher o sapo que quero engolir...
E isso tudo é apenas um desabafo, 
para que amanhã eu apenas consiga ir... 
mesmo que eu não saiba pra onde...
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário