Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

O que eu quero...

Dizem que sou exigente demais, que sempre quero o mais dificil, o que me dá trabalho... o que me esforço para alcançar... que não valorizo os homens que gostam de mim, e sempre estão disponíveis... e essa seria a tal razão por eu estar só...
Na verdade, acho que não é bem isso... mas realmente busco o mais... já passei por situações, onde eu queria muito gostar, retribuir o carinho e amor, mas não consegui... só me apaixono quando admiro, e só me envolvo se pra mim for intenso, não quero só ser amada... preciso da reciprocidade.
Não quero o dificil, nem muito menos sofrer... mas quero algo que me toque, que aumente meu prazer em viver, mas que se lembre a todo instante que não é o único prazer que vivo.
Busco alguém que me respeite, que se respeite, que tenha opinião, que faça escolhas, que tenha seus próprios sonhos, seu próprio time do coração. Que entenda que amar não é precisar do outro e sim compartilhar com o outro.
Gosto das incertezas... aprecio a atmosfera do mistério... preciso das surpresas...
Quero alguem que me faça viver em um romance com trilha sonora, para ouvirmos nossa música distantes e possamos sentir saudades...
Quero alguém que ao acordar sorria com o sorriso bobo de quem ama, que tenha medo de eu ir embora e não voltar, mas saiba lidar com isso, que tenha aprendido a valorizar todos os momentos, mesmo os que não são tão bons...
Quero alguém que se envolva, que se jogue o mesmo tanto que eu... Quero alguém que me conheça, mas não por inteiro, e nem tenha essa pretensão, mas me conheça o suficiente para querer ficar comigo como eu sou, que não queira me mudar, nem me moldar... que me aceite, aí sim, por inteiro...
Quero alguém que me surpreenda, que eu encante... quero alguém pra que eu possa mimar, sonhar, desenhar, cantar, sorrir, amar...
Quero alguém que goste de amar, um amor de verdade, sem mentiras, sem doença... quero viver o amor e não apenas mais um amor...
E com tudo isso ter a certeza de que não quero demais, quero o melhor...

Um comentário: