Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Para tudo na vida paciência...


Deus a cada dia me mostra e me ensina que tudo é uma questão de tempo...
Vejo minha vida refletida na vida de uma árvore...
os efeitos externos afetam sua sobrevivência, sua beleza, sua cor...
mas o que realmente importa é o solo que ela foi plantada,
suas raízes...
Durante o ano sua aparência muda, conforme as estações
Fica florida, fica seca, dá flores e frutos...
exatamente ao seu tempo... 
o inverno para ela não dura mais do que deveria, 
nem menos...
Existem vários tipos de árvores...
algumas não foram plantadas em solos bons, 
por isso não sobrevivem a vários invernos
Outras não tem as raízes resistentes
e acabam sendo arrancadas por fortes chuvas...
Vendo o passar do tempo 
É assim que me sinto, é assim que me vejo
Hoje eu sei qual tipo de árvore eu sou,
sei que resisto aos invernos,
que meu solo foi bem arado,
tenho minha familia
que me deu a base de tudo
E acima de tudo, sei que existe
uma força maior
e está no controle de Tudo...
Permitindo apenas que eu saiba 
preservar essa árvore
dando os melhores frutos 
e alegrando muitas vidas 
com minhas flores...
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário