Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

domingo, 15 de janeiro de 2012

Fases



E a vida é feita de fases...

Analisando minha própria vida consigo visualizar as várias fases que passei...

Algumas tenho saudade, outras prefiro esquecer,
Porém todas elas me fizeram o que sou hoje.

Inevitavelmente temos que passá-las.

Hoje acredito que esteja na fase da paciência, de entender que não posso acelerar o tempo,
que para tudo e todos existem suas fases também
e eu querer ter o controle de tudo,
só me afasta ainda mais de tudo que quero,
que essa fase de hoje, passe.

O irônico da vida é que só iremos entender o porquê de cada fase,
depois que ela passou.

Paciência hoje para mim reflete em não levar a sério,
é amadurecer e crescer entendendo que nada é tão importante assim.

Se tudo realmente há de passar,
porque se preocupar,
criar uma úlcera pela insegurança,
um buraco no pulmão pela ansiedade
e rugas e mais rugas por toda essa situação.

Sentir-se leve
Viver e não pensar

A coisa mais simples no mundo é o ato de pensar
ele existe, querendo ou não,
pensar faz parte,
é como respirar

Mas para mim
é exatamente isso que quero deixar
deixar de pensar
de querer entender

Quando, mais essa fase, passar
conseguirei olhar e saber
mas hoje misturada com os pensamentos constantes
e as angustias dolorosas
simplesmente não consigo ver

Tentar entender não me trouxe a solução
então que meu anjo da guarda permita
que somente por hoje
eu consiga não pensar
e simplesmente deixar
mais essa fase passar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário