Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

sábado, 14 de janeiro de 2012

E então amanheceu...

um novo dia chegou, porém para mim não amanheceu ainda

não entendo porque o sol teima em não se pôr

Fiz o que você pediu...

Segui, fui viver minha vida,

cuidar de mim, ser feliz, ao menos tentar ser

porém em cada gesto, cada mão se levantando em minha direção,

eram seus sorrisos, sua voz, seu toque que eu buscava

estou tentando, tenho tentado...

mas não é tão simples assim...

me divido entre o nao querer, de bem querer...

posso gritar, esconder vc bem aqui dentro...

mas como enganar a mim mesma?

é por você que ainda canto as mesmas canções...

tento apagar, tento acreditar, que agora acabou

e vou seguir em frente, mas meu coração é teimoso

e ele ainda insiste em esperar por vc...

não sei até onde essa guerra santa vai me levar...

santa, porque me sinto ainda imaculada,

juro que tento, beijar outras bocas,

me entregar a outros corpos,

mas sou fiel a mim mesma

a esse amor

tolo, mas amor

que insiste que é por você

e para você

apenas para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário