Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012



Existem momentos, imprevisiveis ou não, onde é preciso parar...

Para e ver, parar e pensar, parar e entender...

Os ultimos dias de 2011 foram bem tumultuados para mim, passei o final do ano com esperanças, duvidas, angustias e mais um milhão de sentimentos que criavam um redemoinho não só na minha cabeça, mas nas minhas atitudes com a vida também...

E assim é a vida, quando "ela" percebe que estamos vivendo em circulos e não temos mais discernimento sobre coisa alguma, "ela" se encarrega de fazer você mesmo parar...

E não foi diferente comigo...

Hoje estou aqui, imobilizada com a perna pra cima, com as mesmas sensações, mas com a serenidade, de que tudo vai se resolver, sendo da forma como eu imaginava ou não...

Ainda confusa, meio sem entender, mas alimentando minha fé... hoje não quero mais me importar com o que os outros dizem, muitas vezes buscamos pelos outros para que nos de respostas, para que nos digam o que fazer, e em alguns casos, sinto como se isso apenas nos afastasse do que queremos, do que somos, e no final da pagina, agimos sem saber se fomos nós ou tudo aquilo que se ouviu...

Quero respostas, sempre... mas acredito que a maior parte delas, estejam apenas dentro de mim...

Vamos lá, meu desafio, aproveitar meus próximos seis dias de "molho" para agradecer...

Agradecer por estar aqui, por tudo aquilo que me faz feliz, pelos meus anjos da guarda, sem asas, espalhados pela minha vida...

Agradecer pelo momento certo, imprevisivel ou não...

Agradecer pelo amor... pela minha vida...

OBRIGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário