Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O amor pelas palavras...



Afinal o que são as palavras...

são pedacinhos de nossas idéias, pensamentos
e vontades
que juntas constroem as frases
formando o que somos

não sei dizer se escrevo bem
ou não...

acho na verdade que isso não existe
as palavras não precisam combinar,
frases não precisam ser perfeitas

Basta apenas que possam expressar
um momento, uma ideia, um sentimento,
um verão

Ou que não expresse nada,
mas seja escrito
por alguem que queira falar

Acho que escrevo por isso
porque quero falar
falar pra mim
pra você
e ao mesmo tempo falar
achando que ninguem vai ouvir

Minhas palavras traduzem
um pouco de tudo,
misturando-se com um pouco de nada

Essa sou eu
essa mistura meio insana
filha de mãe professora e
pai economista
filha caçula,
no meio de dois irmãos

nem mimada,
nem guerreira

Descobri no teclar de um computador
muito mais de mim

toda vez que permito meus pensamentos
se livrarem de mim
através dos meus dedos
chego ainda mais perto de mim

esse mim, que sou eu
totalmente eu
que quero ainda mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário