Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

domingo, 1 de fevereiro de 2015

O tal do ponto de vista...

Então, eis que a vida tem me mostrado que tudo na vida tem seus dois lados da verdade... SEMPRE!!!

Não é simples você aceitar que todos os lados tem sua razão e você, simplesmente não tem o dom da verdade absoluta...

O julgar é muito fácil, não paga nada e todo mundo pode fazer, em qualquer lugar, sem nem pedir licença...

Eu não vou ser hipócrita e dizer que nao vivo essas situações, vivo sim, mas tento fazer meus julgamentos com o mínimo de parcimônia...

No último ano, vivi as situações mais extremas da minha vida, as bizarrices que jamais achei que poderiam acontecer na minha própria vida... Cedi em alguns princípios, mudei meus pensamentos, refiz minhas ideologias, talvez porque tenha passado a ver o outro lado do ponto de vista, pois dessa vez, EU estava do outro lado...

Não acredito que agora eu seja a mocinha da história, nem muito menos passei a achar que antes era a vilã, apenas passei a acreditar que a vida é dinâmica... Que o tempo, muda tudo, o tempo todo...

Colocar-se no lugar do outro, é a única forma de ver que existem dois pontos de vista, e talvez, porque o outro não seja o seu, ele não esteja completamente errado...

Tenho certeza que com minhas últimas ações, decisões, fui muito julgada, condenada... E isso hoje é o que mais me incomoda... Me incomoda, porque ninguém sabe extamente como aconteceu, o que foi, o que foi feito para que eu acreditasse que tudo tinha um plano maior...

Errei, aceito que em alguns momentos errei, mas acredito que meu maior erro, foi acreditar, ou permitir que meus sonhos estivessem baseados, ou dependentes da ação de um outro alguém... Alguém que por mais que falasse, repetisse que sonhava o mesmo sonho, quando aconteceu, faltou algo pra agir... Hoje nao sei dizer o que faltou, talvez amor, talvez coragem, ou excesso de dúvidas... Já não faz mais diferença...

O ponto é que diversos fatores, fizeram com que eu agisse da forma como agi... E hoje não quero ser julgadada por isso...

Queria poder sentar com algumas pessoas e contar, exatamente como tudo aconteceu... Mas sei que não faria a menor diferença... Quando estamos envolvidos com determinada situações, mesmo sabendo a verdade do outro lado, ela sempre será como uma mentira, uma desculpa...

Ainda tenho minhas mágoas, ainda não consegui superar tudo o que passou... Ainda nao entendo algumas escolhas, certas ações... Ainda me questiono...

Mas tenho buscado outras verdades... Procurado pela minha cura...

E vivendo, com opiniões, conceitos, estilos diferentes e contraditórios aos meus, vou seguindo... Hoje apenas com a certeza que de certo, realmente não existe nada...




Nenhum comentário:

Postar um comentário