Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

sábado, 15 de janeiro de 2011


Você chega de uma forma única
como se não quisesse ou precisasse vir... 
torna-se indiferente ao meu ser 
me instigando, me atiçando... 
fazendo com que eu queira entregar-me sempre a você...

Sinto seu cheiro
admiro seu corpo e percebo 
seu desejo olhando para mim...

Fecho os olhos
nossas bocas se encontram
nossos corpos se tornam brasa
e suados colamos um ao outro 
buscando insanamente o prazer...

Sinto sua mão percorrer todo o meu corpo
com a inocência de uma criança
mas com a certeza que somente um homem pode ter...

Por entre minhas curvas
sinto você se perder
sinto você procurando entre a minha pele macia
e minha boca molhada 
o gosto da paixão...

Seu olhar transmitindo
o que vai em sua alma... 
refletindo o desejo
a explosão de querer
queimando nossos corpos
nos fazendo arder... 

Ouço você e nesse momento
imploro para que o tempo pare
e exista apenas eu e você... 

Eu sucumbindo de prazer
me entrego
e me alimento apenas de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário