Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

domingo, 30 de janeiro de 2011


Por tantas vezes me enganei...
por diversas acreditei...

E hoje vem você...
Seu sorriso, seu olhar...

Ainda é cedo para dizer,
muito mais para pensar...
mas gostaria de poder segurar
de impedir minha mente,
meu coração
de me apaixonar...

Nada sei...
Nada tenho...
Mas já sonho e espero...

Buscava um amor...
encontrei você...

Sempre ri daqueles que acreditavam isso ser possivel...
Mas agora me vejo aqui
Vivendo exatamente o que jamais aceitei

Não tenho um passado, um presente
mas espero que o futuro descarte o tempo
torne meu presente e me traga você

Quero viver o que sonhei
Escolhi você
esperei por você

Peço para que não dê risada...
apenas acredite
posso ser o que quiser,
mas quando acreditar que eu
sendo apenas a mim mesma
posso e sou capaz
não de transformar,
mas criar
o mundo que sempre sonhei
você fará parte dele...

Me apaixonei...

Um comentário: