Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CALA A BOCA NÚBIA


Hoje prometo que vou calar a boca...
verdade ou não, sempre que falo, que compartilho 
minhas quase conquistas, elas inevitavelmente permanecem no quase
eternamente...
Hoje em dia de fechamento, eu prometo de verdade...
Vou calar minha boca!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Que sintonia!!! Caraca!!!
    O mesmo vale pra mim!!!!
    Cala a boca Ana!
    Cala a boca Nubia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aninha!!!!
    Pqp depois de ontem, mais ctz ainda... a vaca foi pro brejo e a plenitude tb... sei que vc me entende!!!!

    ResponderExcluir