Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011






A vida é engraçada e a vida ensina...

Dizem que é feita de momentos... e cercada por pessoas, envolvidas em sentimentos...

Ela é simples, não confunde, nem dramatiza nada... e tudo passa... sempre...

É certo que por vezes passa, mas temos a terrível impressão, que apenas mudam os cenários, os personagens... mas no fundo continua tudo sempre igual...

Decidi que não sofro, não me incomodo, porque nada é eterno, nem a felicidade, nem o sofrimento...

Por mais fundo que uma angustia possa corroer meu coração, sei que ela se transformará... sentimentos se transformam e hoje sei que se confundem... 

Tudo depende do ângulo e da cor... na vida tudo é cor... e depende como você pinta...

Hoje sou livre, para pintar meu dia de preto e não me incomodar por isso... nem me frustrar... posso escolher ser triste hoje... e isso ser natural... posso decidir por quanto tempo quero colorir... por quanto tempo quero sorrir...

Não preciso de autorização para ser feliz... e nem espero que seja para sempre... 

Não quero uma vida apenas colorida... gosto do branco, gosto do preto... 

Gosto da minha solidão, quando ela é minha, quando é criada por mim...

Gosto da casa cheia, da alma transbordando... do silencio, do barulho... do vazio e do cheio...

Preciso das incertezas da vida, que me fazem correr, que me fazem parar... motivam minha sede... saciam minhas emoções...

Me confundo o tempo todo... mas hoje já não me preocupo mais...

2 comentários:

  1. Perfeito!!!!
    Uma vez li a Martha Medeiros dizendo que gostava da solidão, porque era dela, e achei genial.
    Seu texto, perfeito!!!

    ResponderExcluir