Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

sábado, 15 de janeiro de 2011

E venha 2011!!!!


Durante os últimos dias do ano de 2010 fiquei pensando no que eu queria, esperava para mim, para minha vida não somente agora em 2011, mas para esse ano e o outro e o próximo, e o próximo... acho que todos temos essa tendência, quando o ano termina, esperamos e desejamos que tudo aquilo que não nos agrada, não nos faz feliz termine com ele e que a chegada do ano novinho traga realmente algo novo para nossas vidas...
Se eu tivesse escrito esse post antes de viajar, o que era minha intenção, teria uma lista de coisas, onde nem conseguiria numerar a quantidade de coisas que esperava "de presente" para mim...
Dizem que grandes homens costumam fazer grandes viagens pelo mundo a sós, para se encontrar, para achar soluções, para entender um pouco mais sobre isso tudo... enfim, não sou um grande homem e muito menos fiz uma grande viagem, gostaria sim de ter feito, conhecido culturas diferentes, lugares diferentes, pessoas diferentes... apenas não a faria só... pois hoje eu não sou sozinha, e jamais conseguiria me "encontrar" longe dos meus pequenos... hoje não sou mais eu mesma, sem eles... eles com certeza são parte de mim... e acredito que a cada dia eles me fazem entender um pouco mais como eu sou...
mas continuando... esses poucos dias que estive viajando foram essenciais para uma mudança em mim de conceito, na verdade não foi uma verdadeira mudança, mas sim um despertar... um despertar para coisas que estavam adormecidas, valores que se perdiam dentro da loucura da minha rotina e da convivencia com seres humanos... seres humanos imperfeitos, tanto quanto a mim... Acho que durante os últimos três anos, vivi uma busca incansável por mim... tentei ser de várias formas, para descobrir como exatamente eu era... mas em nenhum instante consegui descobrir... 
Nesses poucos e muitos 15 dias que passei ao lado da minha familia, dos meus filhos, percebi que além daqueles pedidos básicos e necessários para nossa vida, como saúde eu quero e espero apenas uma coisa hoje, amanhã, esse ano e todos os próximos que eu viver... quero a mim mesma... a cada dia quero um pouco mais de Núbia em mim... 
Durante algumas manhãs, caminhava durante 1 ou 2 horas e nesses momentos percebi o quanto a minha companhia é agradável a mim... 
Por muito tempo acreditei que era necessário ter alguem ao lado para ser feliz... e o maravilhoso é perceber que isso não é verdade... eu preciso apenas de mim para ser feliz...
Descobri que o máximo que posso ter de qualquer alguem são momentos de felicidade, mas esses momentos não vão determinar a minha felicidade... a minha felicidade sou eu e depende de mim... apenas de mim...
Por mais inusitado que possa parecer para mim, o que tanto buscava, de repente passou a fazer sentido para mim... voltando aos lugares onde passei minha infancia, relembrando de mim criança, dos sonhos, da inocencia, me fez sentir que aquela criança ainda está aqui... que ainda sou a mesma... e feliz... que eu sei quem eu sou... 
Lembro- me que no Natal desejei que o Espirito de Natal permanecesse no meu coração iluminando todos os meus dias... e é isso que desejo pra mim... que eu faça a minha diferença a cada dia, e que se de alguma forma, em algum momento eu consiga que essa luz do Natal ilumine a quem está ao meu redor, terei minha alma ainda mais feliz...
BEM VINDO 2011!!!!!! Com muito mais de mim para mim!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário