Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um pouco sobre amigos...

Quem se atreve a falar, descrever um amigo...


Alguém em que se pode contar, confiar, chorar, rir ou se embriagar...


Amigo... amigo é algo além, é mais que um anjo, é mais do que possa mensurar, detalhar, é forte, é firme, sustenta e acalma...


É alguém, que por alguma vez há de te irritar, mas que no mesmo instante, ele irá notar, e entre um abraço ou um afago, jamais isso irá importar...


Ter um amigo, é ter você mesmo fora de si... é ter a certeza de que não está só, e que na loucura em que se vive, pra tudo faz- se sentido, pois existe um alguém, que tudo sempre irá compartilhar... seja a alegria, as lágrimas, a ressaca, até a raiva um amigo é capaz de suportar...


Agradeço a todos os meus AMIGOS... os de longe, os de perto... os que partiram, os que nunca chegaram... os que eu nunca vi... os que fazem de mim o que sou, os que me carregam no colo, os que nunca desistiram de mim, mesmo quando eu mesma desisti... que me ajudaram a levantar, aos que conseguiram me impedir de cair...


Agradeço aqueles que eu sei, que por muitas vezes me condenam, e sofrem em silencio, quando vêem minhas escolhas, mal escolhidas... os que vibram com cornetas, os que gritam e aqueles que nada, nada fazem, apenas existem...


Minha vida sem amigos... não seria a vida que hoje eu tenho... e sei que hoje tenho muito, tenho mais do que mereço, e nem sei se mais do que preciso, pois amigos, jamais serão demais...


Obrigada aos amigos, a quem eu nada preciso provar... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário