Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mau entendido... hihihihih


É impressionante como nossa cabeça é fértil e criamos verdades em nossas vidas, que no fundo não passam de frutos de nossa imaginação.
O ser humano é criativo por natureza, mas as mulheres... ah, as mulheres são invencíveis...criamos as estórias mais inimagináveis e fazemos com que elas sejam a nossa verdade e ai de quem se atrever a falar que estamos "viajando"... heheheh... somos assim, e pelo que tenho visto, não é um privilégio meu, mas de várias amigas, conhecidas que compartilham comigo a aventura da vida...
Bem, ontem vivenciamos uma dessas doideiras que colocamos em nossa cabeças, por defesa, ou apenas criatividade mesmo, foi assim que agimos...
Mas acredito que para mim, a noite de ontem, me deixou uma reflexão... nem tudo é exatamente o que parece e as vezes o obvio é não acreditar no óbvio e buscar o improvável...
Minha percepção pode estar equivocada e minhas colocações podem mudar o resultado da obra...
Enfim, mais uma noite imprevisível, com o final mais do que inesperado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário