Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

domingo, 14 de novembro de 2010

Sobre ontem a noite...

Ultimamente antes de sair, tenho pensado em como serei surpreendida, em como a noite vai terminar, pois na maioria das vezes, apenas tenho a certeza de como ela irá começar...
Ontem tinha a certeza que seria surpreendida... mas enfim...
Mundo pequeno...
Não vou comentar sobre exatamente o que aconteceu... mas sobre as pessoas...
É impressionante como alguns seres humanos são ímpar em suas colocações...
Ontem vivenciei a certeza de que palavras nada dizem e atitude sim, fala tudo... devaneios a parte, quero compartilhar o quanto é desagradável quando vemos as pessoas se contradizerem em segundos, pelas suas atitudes, não que eu não o faça, mas evito... e busco algo que justifique os meus atos...
Enfim... não faço nada para provar algo para alguém, faço por mim, porque quero, porque tenho vontade... não vivo de aparências e nem tento convencer ninguém daquilo que eu sou, muito menos do que não sou... 
Pessoas... pessoas... pessoas
Vivo em busca de respostas e certezas que talvez nunca terei... mas não me canso, não estou aqui a toa, e nada do que acontece em minha vida, acredito que seja por nada... pessoas entram e saem de nossas vidas quase que diariamente...
Busco o sentido e tenho certeza que valerá a pena... 

Um comentário: