Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quero


Quero livrar-me de minhas amarras...
Esquecer os meus vicios, trocar os meus sonhos...

Quero começar de novo...
Um novo universo, abrindo suas portas do desconhecido...
Quero atirar-me sem asas, me jogar no infinito e nesse momento aprender a voar..

Quero sentir o vento, cheirar o ar...
Ouvir meu corpo buscando a cada instante o balanço da melodia...

Quero ser eu, mas um eu que ainda não sou...
Ou sou, mas não me mostro...
Quero acordar meus pesadelos, para que deixem de existir...

Quero chegar ao arco-iris... brincar de me esconder entre as estrelas...
Virar uma estrela...

Quero a infância de alegria no mundo das cores...
Quero o branco para ser a paz entre os corações...
Saborear o amor... viver o amor...

Quero vida, mas vida nova...
Vida cheia... com brigadeiro e banho de esguicho...
Quero o novo...

Novo como uma folha que acabou de ser transformada...
O novo como o dia que ainda não nasceu...
Novo como a vida que ainda é trazida no ventre, cheia de esperanças...

Quero a mim, como ainda não me tive... mas que sei que posso ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário