Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mais uma para mim...

Sem respostas, sem soluções... no escuro do meu quarto, busco palavras, desenhos, figuras e sons que possam traduzir o que sinto agora...


Sempre acreditei que somente por amor, apenas por ele, os pecados são perdoados, as dores esquecidas... mas amar dói... e não falo de amor carnal, mas amor de alma, de sentimento, de frustração... amor daqueles que se sente com o corpo todo, que invade, que defende, que luta, que se importa... amor de sentimento...


Para muitos, sentimentos misturam-se, confundem-se... gostaria de ser capaz de homogeneizar, mas eu não sou... pra mim sentimentos são heterogêneos, não se misturam... 


Entre o silêncio que fala e as palavras que calam, aqui estou eu... mais uma vez... buscando entender o porque... se é que ele realmente existe... 


A intensidade que administro minha vida... reflete a sinceridade que lido com meus sentimentos, como busco as verdades que transformam  minha vida, que me moldam a cada dia, que me permitem ser melhor ou pior, mas sempre buscando ser eu mesma... que mesmo errando, tento acertar, tento ser melhor... 


Talvez hoje, apenas hoje, pela imensidão do vazio que minha alma inspira, não consiga expressar, o quanto alguém pode devastar e inquietar meu coração...


Momentos são transportados e perdem seu valor... vivemos nesse mundo louco, onde o dinamismo ocupou o lugar dos pensamentos reais... vivemos vários momentos em apenas um... e momentos imprevisiveis, tornam-se cotidiano em minha vida... mas ainda eles, me fazem chorar... duvidar... querer esquecer... e principalmente hoje não saber por onde seguir... ou se em alguns casos, eu devo mesmo desistir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário