Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mais de mim...

A incansável busca por mim...


Canso de pensar, canso de querer... canso de me procurar...


Penso o quanto não existo dentro de mim mesma, o quanto não me vejo em meus olhos...


O tanto vazio é não ser como sou... é não saber como sou... não entender o porque de eu mesma não me ver...


A solidão que me obrigo a viver comigo mesma... 


Quero apenas entender... mas sigo sem destino, sem passado, sem rastros... vivo na metamorfose da borboleta... sendo para cada um, apenas um outro diferente...


Talvez eu consiga, mas apenas hoje, não... estou cansada de buscar... 


Quero apenas fechar meus olhos e na escuridão que ficar, ver no abismo que criei entre eu e mim mesma, os meus olhos a sorrir pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário