Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Luana


Há doze anos atrás um anjo perdia suas asas e vinha mudar radicalmente a minha vida aqui embaixo...
Poderia falar todas as emoções que senti quando você nasceu, mas elas se transformam a cada dia, elas se misturam e elas se renovam...
Você é a minha princesinha e sempre será, uma filha linda, que tem um coração lindo e tenho certeza que já carrega muita bondade aí dentro...
Sei que não sou como as mães "comuns" como você queria, mas acredito que sou assim, porque sou um pouco criança, um pouco adolescente, um pouco mulher e um pouco velhinha, já rabugenta, assim como você já é um pouquinho de tudo isso...
Você nem imagina o quanto me vejo em você, não somente nos seus sorrisos, no seu jeitinho de olhar, mas me vejo em você, quando demonstra o amor pela vida, o valor da família, a doação pelos verdadeiros amigos, o desejo de querer ir além e alcançar o potinho ao final do arco-iris, viver num mundo cor de rosa...
E para isso eu estou aqui, meu bem... para te ajudar em todos os momentos... tenho certeza que todos seus caminhos serão de rosas, mas mesmo as rosas tem os espinhos, mas tenha a certeza que quando eles aparecerem, eu também estarei lá...
Desejo para você hoje minha "periquita" que você sempre se lembre que temos um Pai lá em cima e vários anjinhos em torno de nós... mantenha-se sempre perto deles, perto da Luz e o resto virá sempre pra quem acreditar. Amo você!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO

Um comentário: