Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

domingo, 10 de junho de 2012

A Pele que Habito


Majestosamente Almodóvar surpreende nesse filme. São as tais cores de Almodóvar muito bem desenhadas.

Um terror de primeira categoria, pra mim deixando bem claro, apesar de tudo a nossa volta, de tudo de terrivel que possa te acontecer, você ainda consegue preservar o seu eu, aquele eu interno, que carrega suas essências.

Os fins não justificam os meios e sempre existirão as duas faces de uma mesma verdade.

Simplesmente sensacional, como o próprio Almodóvar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário