Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quinta-feira, 14 de junho de 2012


E elas cresceram juntas...

Dividiam tudo... os primeiros acontecimentos...

Primeiro beijo, primeiro amor, primeiro fora, primeiro porre, primeiro chocolate, primeira transa...

Filosofavam sobre a vida e inutilmente tentavam prever o futuro... ouviam Legião Urbana

Eram mto mais que duas amigas, eram duas metades bem diferentes, mas que se transformavam em apenas um ser humano, quase perfeito, de tanto amor e fidelidade que as uniam...

O tempo passou, a rotina se fez presente...

As crenças e o estilo de vida fizeram com que suas vidas simplesmente entrassem em ruas distintas, mãos duplas que não se cruzavam...

Mas quando existem os laços, e não laços de sangue, mas de alma, o amor, a amizade, prevalecem...

Mais de dez anos depois, aqui estão elas...

Momentos diferentes e ao mesmo tempo tão semelhantes...

Escrevendo os capítulos da vida que inevitavelmente deveriam ser compartilhados...

E hoje, querida amiga, irmã!!! Tenho somente que agradecer, você ainda é vida!! Alegria, sorriso estampado no meu rosto!!! Euforia pela sua felicidade e desejo de brigar com o mundo pra te fazer bem!!!

Obrigada ao acaso, aos nossos anjos, as nossas crença, ou sei lá a quem agradecer!!! Mas obrigada por estar de novo, pertinho de mim!!!

Amo você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário