Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

segunda-feira, 4 de junho de 2012



E assim amanheceu...

Com imagens turvas e confusas o sol foi entrando pela fresta da janela, que deixei aberta antes de sair...
Sons se misturam com imagens, frases inacabadas e pensamentos refletindo nossa alma.

Ainda não sei dizer o que aconteceu, sem explicações, um emaranhado de gotas de vidro entram em meu corpo agora, fazendo com que eu sangre e rasgue tudo o que ainda há aqui dentro.

De repente me vem vontade de você... confundindo crenças, sonhos, paradigmas...
Um tsunami varrendo e bagunçando tudo o que acreditava estar em ordem, em algum lugar longe de mim.

Sentimentos se confundem, se estranham e surpreendem...

Hoje quero fugir, sem fazer barulho...
Quero sair lentamente pela porta dos fundos, deixar a porta entreaberta, para que você tenha a chance de ir me buscar...
Ou quando eu voltar a ouvir o som do vento, possa voltar com minhas próprias pernas
e quem sabe não precisando pular a janela eu consiga entrar pela porta da frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário