Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hoje quero me despedir de você...

Me despedir desse amor, que eu tanto acreditei, que eu tanto esperei

posso dizer que eu muito lutei também, sem armas, sem jogos,

usei meu coração sempre aberto, meus sentimentos sempre disponiveis e transparentes...

fácil não foi, não está sendo, e vou gerundiar se for preciso, me sinto no direito, com créditos...

é dificil dizer adeus, mesmo quando esse adeus já foi dito, muito tempo atrás...

Eu dizer adeus, significa, eu desisti, eu vou seguir, vou lembrar de você sim... sempre

mas você passará a ser uma lembrança...

não sei como vou acordar amanhã, sei que ninguém mata um amor... nem faz ele desaparecer...

mas sei que as pessoas cansam de amar, de amar sozinhas, de amar na solidão...

eu cansei, cansei de viver um amor, que hoje, só existe pra mim, pra você, já acabou, já virou lembrança, e nem sei se você se lembra...

Estou vestindo a capa amarela, calçando minhas botas de chuva, não peguei as fotografias e quebrei os nossos CDs...

Coloquei tudo o que eu tinha antes de você no meu porta malas, e é com isso que eu quero seguir...

talvez, daqui um tempo, eu consiga abrir o velho baú, estou levando ele também... mas por hoje

levo apenas a mim mesma e a vontade de deixar esse amor aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário