Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quinta-feira, 26 de julho de 2012

E agora Núbia? 33




Já passei por tantas fases na minha vida, que já imaginei mil opções de como, com quem estaria quando estivesse com 33 anos...

Incrivel, não acertei nenhuma delas.

Pra quem acompanha, e sinceramente dessa vez não posso deixar de citar, Pati, Ana, Angel, Mica, Lilis e nesses últimos momentos bombásticos a minha sempre querida Clai...para essas pessoas tão queridas na minha vida, sabe exatamente o que passei nos últimos seis meses dos meus 32 anos... angústia, desânimo, vontade de parar, vontade de zerar, de poder começar uma vida nova...

Mas, eu não posso, ninguém pode, e hoje através dos olhos verdes ou serão azuis? Dos cabelos cacheados, eu vejo que o importante é manter, manter as ondas o mais próximo de uma linha linear, e quando os tsunamis chegarem, é preciso aprender a navegar neles também...

Enfim, no ano passado meu pedido ao soprar as velinhas era para ter felicidade e paz, felicidade e paz de alma...

Hoje sou mais audaciosa, mas mais realista, peço 3 xícaras de disciplina, seis colheres de equilibrio, um punhado de paciencia, uma pitada de serenidade, doses extras de fé e todo o meu bom humor para que ele não se perca mais de mim.

Quero dar amor, aos meus filhos, aos meus pais, aos meus amigos, a quem não conheço...

Sinceramente algo mudou aqui dentro e esses 33, talvez por ser a idade de Cristo faça uma verdadeira revolução na minha vida!!!

E que no dia 28/07/2013 eu possa escrever aqui que tudo isso não foi apenas um pedido cortando meu bolo de mousse com morangos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário