Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012



Estou cansada!
Cansei da minha vida e de muitos que me cercam!
Busco o verdadeiro sentido do que acredito!
Amor e amizade!
Descobri dolorosamente que não entendo nada sobre isso, ou que tudo acreditava ate hoje não faz o menor sentido para o que eu dizia acreditar!!
Amizades e amores são feitos a base de interesse!! Interesses pessoais!!
Não sou um ser perfeito, mas acredito estar bem longe dessa realidade...
Acredito na amizade baseada no amor, o amor que faz duas pessoas completamente diferentes quererem o bem comum!
Essa sou eu!! Não quero confusões, não quero nada além, e nem peço por nada demais!!!
Apenas quero e espero que as pessoas que quero bem, fiquem bem e não vou medir esforços para que isso aconteça!!
Hoje descubro que talvez, eu esteja errada, esteja a km de distancia do que significa uma amizade no mundo atual!!
Meu coração abre hoje um novo buraco que dará lugar a uma nova cicatriz!!!
Queria ser capaz de guardar rancor!! De ser capaz de dizer ate nunca mais!!
Mas meus sentimentos, minha forma de perdoar me impedem de seguir sem olhar para trás!!!
Por isso, hoje peco que tudo que vivi, seja capaz de me transformar e que ninguém jamais seja capaz de me magoar novamente...
Então, prazer em vê-lo, até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário