Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

E eu que pensei que deixaria de escrever sobre coisas tristes...

Inevitável fugir da dor, a dor da separação, dos sonhos desfeitos, das esperas...

Hoje estou me despedindo de um amor, uma despedida que eu não desejava fazer...

mas hoje preciso sentir-me livre, deixá-lo livre... a frase "piegas", mas sensata, diz que quando amamos, devemos deixar esse amor livre, porque se for amor de verdade, ele volta...

hoje não quero mais viver na espera, os ultimos 4 meses foram de muita espera e hoje decidi que a unica coisa que não vou me permitir fazer é esperar... por nada, nem pelo tempo, corro atras dele e tento usá-lo ao meu favor

as lágrima molham o meu  rosto ainda, ao final da noite, misturo o gosto do cigarro, ao gosto da vodka e de novas sensações... tudo isso borra minha maquiagem no final, mas terei que passar, terei que viver tudo isso também.

hoje busco apenas não pensar em você, não tem sido fácil, não tem sido impossivel... estou tentando... lembro de você, mas mais de mim, o eu que sou quando tenho você, e isso me faz chorar...

Vamos viver e sonhar, assim saberemos se nossa estória ainda terá mais algum capitulo para o destino desenhar...

"siga em frente em linha reta e não procure o que perder"

Nenhum comentário:

Postar um comentário