Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012



Enfim, confusa...

Uma confusão de sentimentos tão grande em meu coração que a única coisa que consigo fazer é seguir...

Não sei pra onde, e nem onde chegar, se vai dar certo, se vamos continuar.

Acho que cansei, cansei de toda energia que venho desprendendo de mim, para que tudo ficasse bem...

Não está ruim, mas não está bom... tipo aquele doce que comemos, que não vale a culpa pelas calorias... é assim que sinto... me deixa o gosto bom, mas não sei o quanto bom...

Hoje crio meus planos e traço meus caminhos, não sei mais se eles estão juntos, sei apenas que estou seguindo, tenho sonhos, e a certeza maior que eu tenho, é que eu os quero...

Quero meus sonhos, na mesma intensidade que quero a meus filhos, então como minha fantasia, ilusão se perderam em alguma mensagem lida, em algum carinho não feito, em frases ditas sem pensar, só me resta buscá-los...

Mas se fizer alguma diferença, ainda sonho com nossos sonhos emaranhados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário