Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011




O mais louco da vida é realmente estar vivo...
ser surpreendido, 
ter a sensação de ser nada mais que uma simples marionete
aceitando e aceitando...

Às vezes acredito que temos 
uma força que nos desafia diariamente
que literalmente tira sarro de nossas atitudes
e nos faz ter a sensação de que nunca teremos o controle de nada.
E que quanto mais buscamos, mais estamos distantes...

Sempre gostei de saber coisas sobre o futuro, 
entender o que passa na cabeça dos outros,
saber do oculto, do inimaginável, 
daquilo que está por vir...

Por muitas vezes confesso que viajei,
me prendi em uma previsão  
e fui a beira da loucura, 
acreditando que TUDO que ouvia
era a minha verdade,
era o meu destino e teria de acontecer

Hoje aqui estou eu...
entendendo, ou tentando justificar 
minhas loucuras por amar...

Hoje ainda acredito em leituras de cartas
búzios, borra de café e tudo mais que me falem 
sobre o que eu não consigo ver...
porém não faço disso minhas verdades,
sei que as coisas mudam, 
e depende muito mais de nós
do que dos astros,
do intocável, do que não sabemos explicar...

porém, a loucura existe...
e me surpreende...

quando vejo que hoje
tudo que mais queria
era que não acreditassem nisso
que alguém conseguisse
absorver o que um dia falaram
e simplesmente se entregasse ao amor

Acho que por isso 
essa situação chega a ser bizarra
irônica e cruel
pois hoje me vejo presa
num presente, sem esperança de futuro
tudo por uma previsão...

E logo hoje, quando eu aprendi
e passei a viver, 
sem me prender a nada que eu não queira viver...
Acreditando que posso sim
ter tudo aquilo que sonhei...

Simplesmente não está mais em mim a decisão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário