Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Aqui é meu coração aberto

meu canto, onde as palavras podem dizer tudo o que quero,

posso ser eu, e posso ser quem eu quiser, ou simplesmente não ser ninguem...

estou triste...

hoje sei que para muito na vida não posso mudar

as decepções fazem parte, sermos julgados faz parte

as pessoas fazem suas escolhas, e para tudo isso

um gigante OK...

Isso não me faz triste...

O que me faz verdadfeiramente triste,

é saber que eu não sei reagir...

me sinto como uma tola,

sempre de braços abertos,

pronta a perdoar, esquecer e ajudar

não quero isso pra mim... porque hoje dói

e todos deveriam saber, que eu choro

quando apago a luz do meu quarto

que a indiferença me causa dor,

que as escolhas me machucam,

pois sempre sou lembrada

quando algo posso fazer...

aqui posso escolher, quando começar

e terminar, não preciso explicar

apenas agora não quero mais falar...

vou me permitir chorar

e acreditar que eu possa mudar

e ser capaz de negar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário