Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fico em silencio, buscando seu olhar...
pois toda vez que eu te vejo
sinto que ainda posso ir além
e por mais que tudo isso me assuste
meu corpo e alma desejam
cegar-me completamente desse amor
sentir a boca seca, as mãos tremulas
até meus sentidos não encontrarem razão
e perderem-se no sentir você

sei que não tenho sido a mesma
mediante toda essa nova sensação
de saber que hoje você já sabe...
já sabe que me tornei sua
e conhece muito mais a mim...

talvez através do seu toque,
suas mãos consigam ouvir
todos os sussurros que meus olhos
tentam esconder...

a grande percepção é que
não quero mais fugir
quero aceitar suas imperfeições
relembrando todos os beijos
sentindo todas as emoções

quero você
e apenas quero você...

então peço para que esqueça 
quando sou eu e minhas duvidas
não ligue para meus absurdos tolos
apenas acredite e tenha a certeza
que com tudo isso e apenas por tudo isso
me apaixonei por você...
 
Nubia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário