Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E foi assim...

Poderia ter sido bem diferente, poderia ter escutado de minha boca, as desculpas mais sinceras...
sei o quanto sou orgulhosa, mas sei reconhecer quando estou errada, sei pedir perdão e me arrepender.

Mas não, preferiu colocar-se num altar, acreditando que sua imagem fosse tão perfeita, que sua alma fosse tão alva que pudesse me julgar.

No meu mundo não existe certo ou errado, existem momentos, existem pessoas, onde não cabe a mim julgar.

Não vivo num tribunal, e não quero ser a juíza da vida de ninguem...

Sei que hoje as lagrimas escorreram não somente sobre meu rosto, mas principalmente pelo meu coração.

Você esqueceu que enquanto me julgas e me condena, e me fere com as piores armas que mulheres podem usar, que embaixo disso tudo, sou eu... era eu... e ainda serei eu...

Por mais frágil, bebada, louca, eu sei quem eu sou e hoje tive a certeza, que você jamais me conheceu.

A minha essencia, as minhas verdades, hoje você fez questão de anular, fez transbordar uma Nubia que não existe, que não sou eu... para quem???

Talvez minha maior dor hoje, é por saber que EU permiti, eu fui conivente com tudo isso, aceitei que me apontasse um dedo, da forma como fez, acho que esqueceu quantos estavam virados pra ti, quando o fez...

Não quero discutir sobre moral, sobre carater, tudo na vida é relativo, depende do prisma...

Hoje sei que foi assim e assim se foi, poderia ter sido diferente e meus olhos provam o que digo.

Amanhã eu não sei, apenas sei que jamais aceitarei ouvir algo sobre mim, que não seja de alguem que realmente se importe.

Não foi a mim que você mais feriu e sim a si mesma, quando optou em me ferir para curar uma ferida que era somente sua...

E assim eu vou seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário