Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011



Não sei o que falar, nem sobre o que pensar...

Estou aqui, hoje acordei e decidi que iria levantar...

Tomei o café, coloquei a roupa social, aquela que faz com que ainda acreditem que sou realmente o que aparento ser...

Sai... sai para o mundo, sendo que verdadeiramente queria era sair de mim...

Sair de tudo aquilo que não posso ir contra, não posso lutar, questionar

estou tentando seguir em frente, mas comigo ao meu lado, é mais dificil

gostaria de apagar não somente tudo o que vivi, mas ainda aquilo que desejo viver

busco poder ser criança, me tornar um recem nascido para o mundo, sem sonhos,
sem planos, sem desilusões, sem julgamentos

ah, como queria apenas abrir os olhos e enxergar o que eles veem, mas não,
quando eles enxergam, começam a pensar e assim tudo se mistura, se confunde

o azul deixa de ser simplesmente azul, para virar um azul claro, marinho, ou o que os olhos de nossa mente conseguir pensar em ver...

Vou continuar andando, e amanhã farei tudo novamente, com a esperança de quando chegar a noite
eu tenha visto apenas o que meus dedos puderem tocar... com a verdadeira intenção que nada faça sentido...

Núbia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário