Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

terça-feira, 8 de março de 2011

Um mix de tudo, passando pelo Carnaval



Quero tentar exprimir o que vivi nesses últimos dias, sem a presença de detalhes
Quero apenas escrever para liberar toda a energia que hoje já não consigo mais prender dentro de mim...

Uma grande noticia,
A realização de uma meta para 2011
chegando bem antes do imaginado

Uma noite perfeita
a companhia ideal
o homem que desejo para mim,
uma oportunidade de paixão,
salvo não existisse sempre um "mas"...

Outro convite,
a bondade em alguns seres humanos
inexplicavelmente existe...
A certeza de quem eu sou profissionalmente,
ouvir de pessoas que admiro,
que sou admirada, 
ter a certeza que sou boa no que faço
nesse momento pra mim, 
isso torna-se fundamental...

A oportunidade de ajudar
Deus me dando a oportunidade 
de fazer o bem, sabendo muito bem a quem

Um grito de Carnaval
ter o direito de falar,
ser mal interpretada,
não ser questionada.
Me permitir esquecer 
tudo aquilo 
que não vale a pena lembrar,
ao mesmo tempo que 
passo a ver coisas, 
que mesmo que não queira,
será melhor para mim,
se eu jamais esquecer...

Ações que eu não fiz
atitudes que não tive
decisões que não tomei,
talvez por culpa, 
talvez por amar...

Ilusões no meio disso tudo
meus castelos de areia
O meu fantasiar
sempre presente...
Preciso fincar os pés no chão.

Ainda não descobri,
se para mim o melhor
é acreditar
ou simplesmente deixar acontecer...

Mas enfim...
tudo continua, 
o carnaval acabou e o bom
nisso tudo é que uma parte 
do que sonhei, 
passa agora a ser a minha realidade...

NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário