Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quinta-feira, 10 de março de 2011

Hoje


Hoje não me sinto feliz,
tão pouco triste...

estou em fase de mudanças,
de rompimentos,
de adaptações...

não sei descrever o que sinto...
mas sei dizer que me sinto só...

não é sentimento de saudade...
não é estar sentindo falta...

é sentir-me sozinha...
sozinha com as escolhas
sozinha com as crenças
sozinha com as vontades
sozinha com tudo aquilo que desejo
mas ainda não tenho...

Hoje me sinto só...
sentindo o significado de estar sozinha

Quero voltar,
mas nao sei pra onde
e perdi minhas asas...

acho que hoje apenas
quero dormir

NM

2 comentários:

  1. Dá para colocar mais uma opção em reações?? Que tal: Comovente!!
    Não se sinta só...nós, suas amigas, te amamos!! Nunca estará só entre nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Sozinha consigo mesma, muitas vezes é a melhor companhia...
    Love u

    ResponderExcluir