Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quarta-feira, 9 de março de 2011

Mulheres





Ontem foi o dia Internacional da Mulher...


Forte isso, um dia internacional para nós... mulheres...


Sinceramente acho que não precisamos disso, como não acho certo termos um Dia das Mães, Pais, Dia da consciência negra, acho esse o pior...


Mas enfim, temos um dia para nós, um dia para ser lembrada, elogiada e bajulada, preferia que as pessoas que convivem comigo, relembrassem que sou uma mulher durante os 365 dias do ano e não precisassem de uma data para dizerem o que somos.


Somos mulheres com todos os direitos e deveres de qualquer um... pessoas comuns, que sonham, que fantasiam, as vezes exageramos, fazemos doce e bico.


Mulheres tendem a ser decididas, vão a luta, buscam o que querem e desistem também.


Todas as mulheres choram, sentem medo, se esquivam e se escondem em carcaças fortes usando seu tailler ou até mesmo seu avental...


As mulheres são de verdade, nem todas é claro, não podemos nada generalizar.


Mas aqui fica uma homenagem que não farei só hoje e sempre que posso faço as grandes mulheres que eu tenho o prazer de conviver e compartilhar dessa vida...


Minha homenagem é descrita pelas grandes obras que vocês constroem todos os dias, seja no simples fato de levar seu filho na escola, com todo amor e dedicação, ou seja no grande negócio fechado com os investidores da China, não importa... 


Mulher é sentimento, é emoção e tudo que envolve uma mulher, está envolvido de muito amor!!!!


Amo vocês grandes mulheres e amigas da minha vida!!!!


NM

Um comentário:

  1. Adorei!!! Feliz dia da Mulher pra vc tb!!!
    Adorei as novidades! Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir