Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

segunda-feira, 21 de março de 2011

E é assim que me sinto depois te tantas mudanças...



Duas semanas... 
E chorei, sofri, comi e engordei...


Hoje é assim que me sinto
quando penso em tudo que vivi
ao longo dos meus muito poucos 31 anos...


Tudo passa, 
então o negócio é sorrir...


É isso que quero pra mim
porque realmente tudo vai passar


E hoje agradeço por tudo que recebi (e foi tanto meu Deus)
e por acreditar que aprendi a sorrir!!!!


NM 

Um comentário:

  1. Be happy!!! Porque tudo que você recebeu, foi aquilo que você plantou!!!!

    ResponderExcluir