Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

terça-feira, 1 de março de 2011

Só hoje


Só hoje queria apenas esperar...
não precisar levantar e sair...

Só hoje queria poder sentir na totalidade esse momento...
aceitar toda a dor que me envolve hoje
para amanhã sair e voltar a caminhar...

Mas o tempo não para,
não espera a dor fechar
então me levanto agora
apenas para ir
sem vontade e sem esperança...

Só hoje queria ter o direito
de curtir tudo isso que circula
dentro de mim
esse sentimento que contamina
minhas células fazendo com que todas
apenas tenham vontade de parar...

Só hoje eu queria parar...

NM

Um comentário: