Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mais uma de amor...

Eu pensei que seria assim...

Que entre o meu decidir e o meu viver, pudesse escolher sobre o como sentir...

Amor... não...sim... mas não me entendo...não esqueço... 

Busco você, mesmo quando não quero achar...

Pois tenho medo, sei que será como sempre, que não vai mudar...

Tenho medo... mas quando te vejo, te desejo, me entrego...

No dia seguinte, sei que dói mais, mas tenho você da maneira mais doce e cruel...

Em minha pele, em meu pensamento, em minhas imagens...

Quando fecho meus olhos, sinto você... como sinto o sol, quando passa a esquentar minha pele...

Mas você é para mim, o sol que queima, que arde... não somente ilumina...

Sonho encontrar em você as estrelas... mas você não quer... você é livre, como cometa... e vai e volta... sem nunca saber quando vai parar..

Somos assim... um acreditando o quanto mais distante podemos voar... pegamos carona em nossa imaginação... vamos longe, sentimos o ar, vemos a lua, brincamos de pensar...

Descobrimos que nada existe... apenas nós... podemos viver, podemos sentir, podemos sonhar... 

Mas o sonho se vai... e estamos aqui... e vemos que por mais que eu queira, por mais que você espere... não somos dois...


Nenhum comentário:

Postar um comentário