Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fé, Esperança e Natal

Faltam apenas 10 dias para o Natal... o Natal sempre teve um significado muito importante na minha vida...

Não quero e não vou entrar na sessão nostalgia e relembrar infância, adolescência, primeiros anos de casada, a estreia do Papai Noel... 
Não... acho que tenho estado nostálgica demais para detalhar mais sobre isso...

O que estou com vontade de falar, e na verdade por isso criei esse blog... é sobre o quanto essa data exerce uma influencia sobre mim... todos os anos penso que não deveria ser assim... Natal tem todo ano e praticamente faz 31 anos que são iguais... com um elenco diferente, mas o roteiro sempre é o mesmo...

É um momento de pensar, eu penso muito, choro, me entristeço e me alegro... esse ano, busco algo diferente, quero e preciso fazê-lo diferente...

Natal é amor, é paz, é ter vivo a idéia de que para TUDO existe uma esperança, e que ela, a esperança precisa e deve ser cultivada, paparicada todos os dias e não somente no Natal... falo por mim...

A esperança não é um sentimento é um estado, estado de fé... e a fé, ah a fé... a fé é acreditar na esperança e ter a esperança que sua fé seja capaz de trazer tudo aquilo que espera...

Chegando bem perto do Natal, eu tenho um pedido ao meu Pai do Céu, o meu verdadeiro Papai Noel... quero ser alguém melhor, alguém de fé e esperança e que não somente no Natal eu me lembre dessas duas palavrinhas que serão capazes de mudar toda a realidade que me envolve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário