Palavras soltas, traduzindo pensamentos, sentimentos, desejos e insanidades...

O meu ser desorganizado, unindo tudo aquilo que deveria, mas ainda não é, ou tudo o que é, mas aliado a insensatez do ser, apenas existe...

Um espaço meu que divido com todos aqueles que não se contentam em apenas ser...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Então é Natal!!!!




Amo o Natal... sempre amei... Adoro a sensação de paz, a família reunida, o sentimento de alegria absoluta...


Apesar de hoje nem todos celebrarem o sentido real do Natal, dessa data importante  ter virado uma data sensivelmente comercial, continuo amando o Natal, pelo brilho e esperança que ele trás.


O Natal antecede o Ano Novo, a virada do calendário, a expectativa que o fato de ser um Novo Ano, tudo aconteça diferente... tudo melhore...


Na verdade, eu sinto que o Natal, apesar de todas as confraternizações, é momento de recolhimento... é momento de pensar, refletir, mudar e renascer, junto com o Novo Ano...


Normalmente é no Natal que todos os pecados são perdoados, as amizades retomadas e o mundo parece se abraçar num aperto sem fim...


Ah, como gostaria que todos os dias fossem Natal, que Jesus pudesse nascer no coração de cada um, quando amanhece o dia... como seria bom se todos permitissem que o espirito de Natal, que nos invade hoje, falasse mais alto do que nosso orgulho, insensibilidade, teimosia...


Todo ano, faço isso... refletir sobre meus atos e o quanto não permiti que o espirito do Natal ficasse vivo em mim, durante os outros 365 dias...


E é um momento onde tenho a oportunidade de agradecer por tudo que vivi esse ano, e no bolo final vejo que mesmo o que não foi bom, se tornou algo de melhor em mim... por isso agradeço a Deus pela benção da minha vida hoje...


Hoje carregarei a esperança... a esperança da paz, do amor, da união, do perdão, da paciência...
 

Farei desse Natal o primeiro... o primeiro onde a celebração do amor, permaneça comigo e brilhe dentro de mim...


Desejo a vocês meus amigos um Maravilhoso Natal por todo ano... desejo que o sentimento que conseguimos ter hoje, nessa data mágica perdure durante todo o ano...


Desejo mais Natal na vida de cada um de vocês!!!! E que essa luz do dia de hoje, ilumine nossos passos, caminhos e escolhas de forma que possamos fazer a cada dia um Natal diferente, celebrando sempre a vida de Jesus em nossas vidas!!!!


FELIZ NATAL!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário